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Perguntas Frequentes
Qual é o prazo de entrega do pedido?
 
O prazo de entrega é de 8 à 15 dias úteis após a confirmação de pagamento.
 
Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?
 
Temos um prazo de até de 3 a 5 dias úteis de processamento após confirmação do pagamento.
 

Tentei rastrear no site dos correios e meu código de rastreio está apresentando um erro. O que aconteceu?

Para conseguir o benefício de FRETE GRÁTIS para nossos clientes a TNSLIM tem um leque muito grande de parceiros logísticos, transportadoras que realizam o serviço de coletas e entregas dos produtos: Correios, TotalExpress, Sequoia, JadLog, Rede Sul, ShopeExpress e outros. A maioria das encomendas são enviadas pelos CORREIOS e podem ser acompanhadas pelo site da empresa. Contudo, caso o código de rastreio apresente algum erro, não se preocupe. Significa que uma das nossas transportadoras está responsável pela sua entrega e enviaremos atualizações informando a localização do seu pedido através de e-mails regulares.

Qual tamanho devo comprar?
 
Todos os produtos no site possuem na descrição a “Tabela de Medidas”, na qual estão todas as medidas em cm e seus tamanhos correspondentes, de acordo com o tamanho real das peças. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte através do whatsapp (61)995617126, vai ser um prazer lhe ajudar :)
 
Como rastrear meu pedido?
 
O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar todo o envio pelo site dos oficial dos correios, se caso for enviado por transportadora enviaremos e-mail informando a localização do seu pedido.
 
Efetuam vendas no atacado?
 
Como nossas peças são exclusivas, temos um estoque limitado. Por isso, não conseguimos garantir uma grande quantidade das peças para vendas no atacado. Mas dependendo do valor da compra, você pode entrar em contato conosco para que possamos disponibilizar um desconto
 
Efetuei a compra com o endereço errado. O quê fazer?
 
Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.
Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$20,00 será cobrada).   
 
Meu pedido chegou e só veio uma peça!
 
Quando um de nossos CD's(Centro de distribuição) fica sem estoque devido ao grande sucesso de vendas, enviamos de outro CD disponível. Por isso, é completamente normal que algumas peças cheguem separadas, as demais peças chegaram logo em seguida.
 
Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema?  Pode ficar tranquilo! Temos uma equipe de suporte pronta pra te atender!
 
SAC: De segunda à sábado das 9h às 18h (exceto feriados)
Email: suportetnslim@gmail.com 
Whatsapp: 61995617126
 
 
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